domingo, 23 de novembro de 2008


ola galera .. olha eu tento mais não consigo entender o mourinho, que homem maluco eu hem.. agora o dri virou o "cara "da inter vai entender..olha a diretoria se reuniu com o gilmar hem vamos ficar espertas...mengão rumo a libertadores!!!! eu hem...bjks





O verdadeiro vencedor do jogo contra o Juventus foi o treinador Português que todos surpresos com suas escolhas: a partir Adriano a partir do primeiro minuto do jogo, para uma formação que ponha Stankovic atrás .
Mensagem DE ADRIANO - A razão para este show de emoção foi uma escolhas que o treinador Português Feitosa e surpreendeu a todos que, sem sombra de dúvida, incluindo alta próprio Adriano, ou quem encontrou, a partir de Arremesso para o jogo desde o mais previsível ou derby.
Imperador Adriano não jogar o seu melhor jogo, mas ele pôs em um desempenho valioso. Joga imperador Adriano não o seu melhor jogo, mas elementos maio em um desempenho valioso. É digno de nota que a meta do Inter veio para cima a partir do esterco por Molinaro Legrottaglie e como eles tracejado em frente ao seu encerramento Adriano.
Sabe-se digno de que a meta do Inter veio para cima a partir do esterco por Molinaro Legrottaglie elas frustradas frente e para baixo como para fechar Adriano. Mas o que é mais importante é que Adriano recebeu uma mensagem forte: de que Mourinho não tem lined lateral-lhe.
Mas o que é mais importante é que Adriano recebeu uma mensagem forte: de que Mourinho não tem lined lateral-lhe. Pelo contrário, ele é uma peça chave na equipe. Pelo contrário, ele é uma peça chave na equipe. O mesmo argumento é válido para Materazzi, que inicialmente não foi favorecido na cédula com Burdisso na véspera do jogo, quando Córdoba se tornou indisponível para jogar.
Argumento O mesmo é válido para Materazzi, que inicialmente não foi favorecido com cédula Burdisso nd nd Vespera jogo Córdoba fazer quando se tornou indisponível para jogar. No final Materazzi foi um dos melhores jogadores no campo após 70 minutos de batalha com Amauri e Del Piero. Materazzi no final foi um dos melhores jogadores no campo após 70 minutos de Batalha com Amauri e Del Piero.

3 comentários:

sheyla disse...

mourinho querendo ou não é um paizão pra adriano. quer proteger mesmo e se ele faz merda, ele da castigo. mais não deixa de dar valor AIUIEOUOAUIUE é por ai?

VISSE ELE NO PANICO NA TV? EU GRITEI MUITO. CHRISTIAN PIOR DANDO EM CIMA :o

Tetee disse...

neh....mas o adrii mereceu esse jogo...saiu como se ele tivesse feitu o gol!!!

nike???

bjos a todos

Tetee disse...

viu q ele foi titular na derrota intem...mas ele jogou bem e teve bomba na trave!!!

o mourinho ta ganhando confiança nele de novo!!!