quinta-feira, 14 de agosto de 2008




ola galera andei sumida muito trabalho mesmo... mais sempre que da um tempinho venho aqui postar.. bem os msn já foram add tá... mais vamos as noticias.. meninas essa papo do Adriano casar me pegou totalmente.. não sabia mesmo disso.. o mais engraçado que muita gente próxima tb não esta sabendo disso não.. agora a minha pergunta aonde começou isso tudo.. em nenhum site de fofoca tem isso .. procurei em todos em até nos italianos que eu sei que sempre rola o nome dele e nadinha.. gente tv fama .. não falou pq tb recebo todas as noticias que vão acontecer nos programas.. por isso to quetinha não to sabendo de nada disso.. por isso não postei... só falo e comento aquilo que eu sei.. meninas muito cuidado .. deixa eu explicar pq.. o meu blog ou outro como o flog.. não tem email.. então cada um pode entrar e botar um nome e começar uma fofoquinha..pro seu próprio beneficio ou não.. então vamos esperar isso com calma galera.. muita calma e vou atrás saber de alguma coisa .. juro que assim que souber conto tá.. fiquei triste com essa noticia do estiramento do dri.. poxa logo agora.. didico muita força vc vai voltar logo ...bjussss



Adriano sofre estiramento muscular em treino do Inter e pára por um mês
Imperador está fora da estréia do clube no Campeonato Italiano

O atacante Adriano não irá participar da estréia do Internazionale no Campeonato Italiano, no dia 30, contra o Sampdoria. O brasileiro sofreu um estiramento na coxa direita e deve ficar um mês afastado dos treinos. A expectativa é que o jogador entre em campo na segunda rodada, diante do Catania, dia 14.


Adriano deixou o treino de terça-feira antes do fim, depois de sentir a lesão. No entanto, os médicos do clube estavam em Paris, observando o volante Vieira, que se recupera de cirurgia. Na manhã desta quarta-feira, o brasileiro foi examinado e foi constatado o estiramento muscular. Além de Adriano, também estão lesionados os zagueiros Chivu, Cordoba, Materazzi e Samuel, além do atacante Cruz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Casamento? Nossa, nem eu sabia disso. Que loucura, né? Nos resta esperar a confirmação... mas isso já era previsto, caso contrário ele não a teria levado para Itália. Enfim...

Bom, vou passar a assinar pelo meu blog, meu nome é Fernanda e estou sempre comentando aqui, mas no blog uso meu apelido: Brigadeirão..rs.. só para vc saber quem é, ok?

Se puder me adicionar no msn tbm.. nandamorena@hotmail.com

Bjs!

sheyla disse...

casar, até parece IUAOIEUOIAUOIUE o povo é mal, inventa muita coisa. EU HEIM! mais enfim.. desse lance dele aê, e num poder colar na estréia quando eu li eu fiquei toda bolada ~: mais ele vai se recuperar logo *-* ele tá com garra pra isso :D

gigi disse...

bom chris no tv fama falou sim eu mesma vi so que ja faz um tempinho,e afinal ela ja ta na italia com ele ou nao voce sabe?tem uma garota que diz que e amiga de uma prima dele que disse que ela ta morndo com ele na italia,ja outra que diz conhecer ela diz que nao que ela ainda ta no rio,entao nao sabemos quem ta dizendo a verdade ne?ou vai saber nenhuma delaas conhece ele ne podem tar de zuaçao com os fas.cris se ela ja tem dois filhos com certeza ja foi casada ne.e os filhos dela sera que tao com ela na italia exclarece isso ai pra nois.bjs

Unknown disse...

ola se o tv fama falou ta tranks.. eu que não percebi...to meio afastadas dos meus informantes.. mais vou procuralos tá.. e respondo o resto.. bjão a todos