quinta-feira, 24 de julho de 2008




Ola meninas tem muitas noticias do dri mais infelizmente minha net anda horrível.. mais me perguntaram se eu acredito no amor do dri pela Joana.. bem galera na época da declaração no jogo lá.. que ele falou que à amava... na época achei isso mais uma provocação do que declaração.. mais não mandamos no coração né.... pode ser que realmente esteja apaixonado.. ele ja demonstrou todo o amor dela e tatuou o rosto dele na barriga..hummmmmmmmmmm.. bem mais nem vou comentar isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....bem traduzi uma materia dele espero que gostem.. um beijão a todos




Adriano: "Feliz de voltar como uma equipa"




BRUNECK - Adriano Leite Ribeiro foi liberada uma breve entrevista à microfones da Mediaset, após a primeira fracção de um jogo entre Inter e Al Hilal. Estas declarações de brasileiros centro em frente:




"Eu sou o melhor condição recuperar de forma gradual. Estou bem e estou feliz de voltar à equipe. Tente de voltar mais forte do que antes. É bom de jogar com três atacantes, porque há mais movimento e você tem o concidadãos departamento aproximar-se, este permite fazer jogar na velocidade que o treinador nos pede.




Podemos realizare muitas metas com este formulário. Mourinho? Ele tem uma filosofia que está a jogar com mais empenho que trens e está em melhores condições ".

3 comentários:

Fernanda disse...

Olá, o blog como sempre com notícias frescas! Isso é muito bom...
Mas concordo com você, esse negócio de tatuagem é melhor não comentar mesmo. Na minha opinião não diz nada, ou melhor, parece mais uma exibição do que declaração. Mas...cada um com seu cada um, né? rs
Bjos!

Unknown disse...

o dri fez uma tatuagem da joana na barriga e isso mesmo entao ele ta apaixonado mesmo em galera e eu que achei que fosse fogo de palha.o que essa joana fazia antes de ir morar com o dri na italia alguem sabe?se ela tem dois filhos com certeza ja foi casada ne,chris o dri assumiu mesmo os filhos dela?me disseram que eles ate foram com eles pra sardenha,voce que sabe tudo sera que esas informaçoes sao verdadeiras?

Unknown disse...

meninas ela que fez uma tatuagem dele na barriga..ela era promoter de uma boate aqui no rio a cristal laounge... foi la que eles se conheceram.. bjão