sábado, 21 de junho de 2008


Olá galera adorei essa ideia do didico.. bom filho é assim mesmo.. adorei lindo, pra essas ai eu do moral.. boas ferias...

Bom filho, Adriano presenteia mãe com uma agência de turismo no Rio de Janeiro
Empreendimento idealizado pelo atacante da seleção brasileira tem nos jogadores de futebol os clientes em potencial
Adriano foi quem escolheu o nome da agência: Imperador, em italiano
No ano passado, quando passou por um momento conturbado na carreira, o Bom filho e reconhecendo a ajuda de Dona Rosilda, o jogador da seleção resolveu presenteá-la com uma agência de turismo em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Idealizada em março, a Imperatore Viagens e Turismo visa dar um atendimento personalizado aos clientes que, na maioria das vezes, são jogadores e técnicos de futebol. Quem conta é Sandra Perdomo, gerente-administrativa do empreendimento.
- Conheço o Adriano há muito tempo e ele sempre me procurava para organizar pacotes turísticos para ele e também para amigos e familiares que queriam visitá-lo na Itália. Agora, fazemos o mesmo para outros jogadores –
observa Sandra, que tem como clientes nomes como Ronaldo, Milene Domingues (ex-mulher do Fenômeno), Carlos Alberto Parreira, Joel Santana, Thiago Silva, entre outros. Agora , para conseguir novos clientes.
- Nosso trabalho é na base da confiança. Não fazemos anúncios, é na base do boca a boca mesmo, com um jogador indicando nosso trabalho ao outro e o Adriano é o nosso grande garoto-propaganda – brinca.

Nenhum comentário: