sábado, 7 de junho de 2008

Bem olá não deu pra seleção né.. nem todo dia da para ganhar.. mais didico fez o possível.. bjão e bom fds..






Adriano nega bronca, mas se diz triste por derrota

Adriano disputa lance em amistoso: decepção, mas sem levar bronca




Após a derrota para a Venezuela por 2 a 0 em amistoso disputado na cidade de Boston, nos Estados Unidos, o atacante Adriano, que fez a primeira partida como titular da Seleção desde a Copa do Mundo de 2006, negou que os jogadores tenham levado uma bronca no vestiário. Foi o primeiro resultado negativo em 18 jogos para o adversário sul-americano.
"Não houve nada disso, o Dunga e o Jorginho procuraram passar tranqüilidade para a gente", disse o jogador depois de deixar o vestiário.
No entanto, o atacante lamentou o resultado no amistoso em virtude da decepção dos mais de 54 mil torcedores que foram ao Gillette Stadium.
"Esse tipo de coisa acontece no futebol. Na verdade, fico mais triste pelas pessoas que vieram até aqui", afirmou o atacante, sobre as vaias no fim da partida.
Embora reconheça que não teve uma boa atuação, Adriano prefere estar bem nos jogos contra Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias.
"Estou chegando agora. Não adianta mostrar tudo e, na frente, não fazer nada. Prefiro atuar melhor nas Eliminatórias, que são jogos mais importantes", completa.
Após o desembarque no Rio de Janeiro neste domingo, Adriano se reapresentará a Dunga na terça-feira, quando começam os treinos em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, para os jogos contra Paraguai e Argentina, nos dias 15 e 18 respectivamente, em Assunção e Belo Horizonte.

2 comentários:

Unknown disse...

É migaa realmente nãão deu pra nois neh ?! =/
Maais da Nadaa Fii noois é
Brasileiraa du mesmo Jeitoo o/
e o Adrianoo continua sendo noossa Paixãão neh ?!
husahuasuh³ :$
o Bloog ta Tudo de
boum Migaaa (YY')

Doro-tee ;*

Besos ~

Unknown disse...

ah miga brigaduuuuuuuuuu..ele realmente é a nossa paixão.. bjão