terça-feira, 24 de junho de 2008

Ola bem Adriano já esta na Itália bom recomeço didico.. estarei aqui acompanhando tá.. sucesso hem
bjusssssss



Adriano está em Milão "Sono qui per restare" "Estou aqui para ficar"

O brasileiro não striker desembarcados Aeroporto de Malpensa: "Estou feliz por estar de vez este ano e espero modal Tudo vai bem. Estou tranquilo." Com Mourinho, que também foi voado para o Brasil para vê-lo em nível nacional, por agora apenas de uma chamada telefónica Com Mourinho, QUE foi também voado para o Brasil para vê-lo em Nível Nacional, por um telefonema




MILÃO, 24 de junho de 2008 - Massimo Moratti já por várias vezes afirmou que é grave Adriano Voltar para ficar. E hoje o Brasil striker desembarcados no aeroporto de Malpensa e entrevistado por empresas de radiodifusão e Milão Telelombardia Antennatre, reiterou que sua intenção é justamente para voltar a usar o jersey dell'Inter. E hoje o Brasil não striker desembarcados aeroporto Malpensa e entrevistado por Empresas de radiodifusão e de Milão Telelombardia Antennatre, reiterou que é justamente a sua intenção é usar um ponto ou voltar jersey dell'Inter."Eu vou estar de volta para ficar, isso é seguro", disse o striker que era então dirigida aos fãs: "Eu cumprimento a todos os fãs dell'Inter, estou feliz por estar de volta este ano e espero que tudo vai bem". "Eu vou estar para ficar de vez, isso é seguro", disse striker modal ou então era dirigida EAo fãs: "Eu cumprimento a todos os fãs dell'Inter, estou feliz por estar de vez este ano e espero modal Tudo vai bem" .


O Telefonata - Mourinho tinha ido até no Brasil para vê-lo no local de trabalho, mas os dois não tenham visto em pessoa: "Com Mourinho falei ao telefone - diz o atacante - mas por agora nada mais." Ou telefone Call - Mourinho tinha ido até no Brasil para vê-lo no local de Trabalho, mas NÃO os dois tenham visto em Pessoa:"Com Mourinho falei ao telefone - diz ou atacante - nada mas por ágora nada mais". Adriano olha para o presente, mas também para o futuro: "eu estou de volta, estou em casa com meus amigos e minha namorada e eu estou tranquilo. Estes sete meses têm corrido bem, agora eu estou melhor. No entanto, estou calmo e eu estou bem".

Nenhum comentário: