quarta-feira, 30 de abril de 2008


Olá a todos .. bem tenho uns esclarecimentos antes de postar..acompanho a carreira do adriano um tempo já.. como muitas fãs por ai, e resolvi fazer um blog , bem então vou atrás de fotos e noticias dele.. adoro fazer isso.. mais galera o blog é do Dri e ibope aqui só dou a ele..no máximo D. Wanda e D.Rosilda pra essas tb dou muito crédito e ibope..bem o que seria do laranja se só existisse o preto.. eu sei que tem meninas que realmente só querem saber da vida particular dele.. sei lá alguma esperança de ficar com ele ou namorar.. sonho todas nos temos e temos que ter. não discordo disso.. mais eu principalmente gosto da parte profissional dele.. tento passar isso aqui no blog.. então galera pra não ficar me indispondo com ninguém, e tratando alguém mal pq não sou assim falo com todo mundo até meninas que postam aqui me add no orkut ou msn.. sempre dou atenção e converso podem procurar saber que sempre dou minhas fotos se tiver ,noticia até que não posto aqui informo tb..mais chegou numa proporção que infelizmente só serão aceitas comentários sobre ele.. quem ele esta pegando ou deixando de pegar isso não me diz respeito..então não me interessa.. meninas tem muitas comunidades do dri por ai.. que vc pode fazer esses tipos de comentários e podem ter certeza que vão da muito ibope..peço desculpas de fui grossa com alguém essa não era a minha intenção mais tem assuntos que realmente me irritam.. então esclarecimentos feitos...

vamos ao que interessa...hoje tem jogo muito importante pro são Paulo .. vai ser trsmitido pelo sportv as 10hs da noite hem galera vamos assistir
Adriano não sabe se voltará ao Inter
Segundo empresário, destino do atacante só será decidido no final da temporada europeia

Para Gilmar Rinaldi, passagem pelo São Paulo fez bem ao atacante Adriano
Adriano já afirmou que está pronto para voltar ao Inter de Milão em Julho, quando deixará o São Paulo, mas seu empresário, Gilmar Rinaldi, disse que o futuro do atacante ainda não está decidido.
Em entrevista a um canal de televisão italiano, Gilmar afirmou que o Imperador vai esperar o fim da temporada europeia para saber onde jogará em 2008/2009.
- No fim da temporada, vamos analisar todas as hipóteses. Queremos fazer a aposta certa - diz.
O empresário afirmou ainda que a passagem pelo São Paulo fez bem ao atacante, que voltou a fazer gols e reencontrou a boa forma.
- Ele está em excelente forma. Joga, marca, faz todos os jogos e o clube conta com ele - conclui.
Após as declarações de Rinaldi, o presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, confirmou que o futuro de Adriano só será decidido quando ele voltar ao clube, mas descartou a transferência do brasileiro para o rival Milan.

Nenhum comentário: