domingo, 30 de março de 2008


Oiii Galera to muito feliz com a vitoria do São Paulo.. didico fez um jogão e com direito a dois gols.. lindo de mais.. bjão


Adriano vibra com a boa fase

Com os gols marcados neste domingo, Imperador assumiu a liderança da artilharia tricolor em 2008

A boa fase está fazendo o atacante Adriano voltar a sorrir. Com os dois gols marcados ontem, o camisa dez tricolor chegou a 10 na temporada e assumiu a liderança da artilharia tricolor na temporada 2008. "Estou muito feliz porque os gols saíram em um momento que a equipe precisava vencer de qualquer jeito. É sempre importante estar ajudando os companheiros. Não conseguiria nada sem eles", disse o jogador.
Adriano disse que o segredo da equipe na vitória desse domingo foi a simplicidade. "O gramado era muito ruim e não dava para jogar de outra maneira. Nosso time foi inteligente, soube construir o placar e depois tocou a bola. Mesmo assim, tivemos outras chances para marcar", comemorou o Imperador.
Para o jogador, a vitória mostra que o time está no caminho certo. "Estamos crescendo na hora certa, quando a competição está chegando na fase decisiva. Podemos melhorar ainda mais, mas tenho certeza de que isso vai acontecer. Agora é pensar na Libertadores. Vamos jogar em casa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", ressaltou o camisa dez.

Adriano foi o nome da vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 2 a 0, na tarde deste domingo, em Bragança Paulista. O resultado colocou o Tricolor novamente no G-4 do Paulistão. O atacante, que agora tem oito gols na competição, comemora o fato de estar cada vez mais à vontade com a camisa são-paulina. Para ele, tudo está se encaixando.

- Tudo está acontecendo com muita dificuldade. No começo, houve problemas com a equipe e com a gente mesmo, mas estamos melhorando a cada partida. Estou feliz porque joguei uma partida simples - celebra.

No segundo gol, o Imperador só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede na pequena área. Mas no primeiro ele se atrapalhou um pouco para dominar a bola e chutar de esquerda.

- O segundo gol foi mais fácil sim, mas foi muito difícil conduzir a bola neste campo. No primeiro tive até dificuldades por causa disso - acrescenta o camisa 10.

Um comentário:

Unknown disse...

Posso crer que em nossas vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre nos

Hoje o nosso milagre vai chegar
devemos crer, não duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
nos dá vitória nesta hora

Tua morte, tua cruz, teu sangue
Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres

Me dá vitória
Nesta hora