segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Oiiiiiii ai que alivio galera apenas duas partidas pois ele ja compriu uma.. que alivio... vamos lá didico.. bjs a todos..

Zidane livra Adriano: pena de dois jogos
Advogado compara cabeçada do são-paulino com a do astro francês e convence o tribunal


Adriano foi julgado pela expulsão no clássico com o Santos no Morumbi

O atacante Adriano foi condenado a duas partidas de suspensão pela cabeçada que deu no zagueiro Domingos, no clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi. Pelo ato, o Imperador poderia pegar uma suspensão de até 540 dias. Como já cumpriu um jogo, contra o Marília no último final de semana, o Imperador fica fora do duelo com o Paulista, na quinta-feira, e retornará contra o Noroeste, domingo no Morumbi.
Durante a defesa, o advogado do são-paulino recerreu às imagens de televisão. O mais curioso foi quando dividiu a tela da TV e mostrou a cabeçada de Adriano em Domingos e a de Zidane em Materazzi, na final da última Copa do Mundo. Depois, o defensor de Adriano perguntou: "o que é uma cabeçada de verdade?".

Além disso, foi usada uma declaração do próprio Domingos minimizando o lance. À TV Globo, o santista chegou a dizer que Adriano não merecia pena severa, que não teve intenção de machucá-lo e que bastaria uma partida de suspensão para o rival. Com isso, a defesa de Adriano conseguiu desqualificar o são-paulino do artigo de "agressão" para o de "atitude hostil" com suspensão bem menor. Dos cinco votos, nenhum foi pelo artigo inicial, o da agressão. No final, a decisão foi por duas partidas.

Nenhum comentário: