sexta-feira, 18 de janeiro de 2008






OLA GALERA TO MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.. ADRI ARREBENTOU, O ORGULHO DA CHRIS!!!PARA OS CRÍTICOS SÓ LAMENTO.. DIIDCO VAMOS COM TUDO HEM.TEM MUITAS MATÉRIAS MAIS UMA EM QUESTÃO AS PALAVRAS DO MURICI CONCORDO COM ELE DEIXEM O ADRIANO EM PAZ DEIXA O CARA TRABALHAR SEM PERTURBAÇÃO..BJS





Muricy pede paz para Adriano



Técnico reclama da perseguição ao jogador, 'vítima' frequente de fotografias indiscretas
Muricy Ramalho aprovou a estréia de Adriano no São Paulo. O atacante foi o autor dos dois gols da vitória de virada do tricolor diante do Guaratinguetá, na primeira rodada do Paulistão.



- O Adriano atuou como a gente esperava. É um jogador diferente. Um cara não chega até à seleção brasileira e ao Inter de Milão de graça - avalia o comandante tricolor, que aproveitou para pedir paz e tranqüilidade a seu pupilo, que é vigiado pela imprensa.



- As pessoas tem que deixar ele um pouco em paz. O Adriano é uma pessoa como qualquer outra, e precisa de liberdade. Se ele cumprir com as obrigações, não tem porque molestar o cara - completa

Adriano agradece o São Paulo
Atacante diz que ainda vai crescer de rendimento


Como não poderia deixar de ser, o atacante Adriano roubou a cena nos vestiários do estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. E, humilde, fez questão de dividir os elogios com todos os companheiros.
"Quando fiz o gol, chamei todo mundo para comemorar. Era o mínimo que podia fazer para retribuir o excelente tratamento que recebo aqui desde o dia que cheguei", afirmou o jogador.

Mais do que os dois gols, o que Adriano feliz foi a vitória do São Paulo.
"É claro que fico feliz em ter ajudado. Mas não conseguiria isso sem o esforço dos meus companheiros. Temos de comemorar a vitória e a maneira como o time se comportou dentro de campo", ressaltou o dono da camisa dez.
Adriano entrou em campo no primeiro tempo com um par de chuteiras laranja. No intervalo, trocou por um par azul. E deu certo. E ele brincou.
"A laranja eu tinha usado pouco. Troquei pela azul que estava mais amaciada. Agora não vou tirar ela do pé", gargalhou o Imperador.
O jogador disse que ainda tem muito a mostrar com a camisa do Tricolor.
"Na Itália, estava acostumado com um estilo de jogo mais pegado. Aqui, a coisa é mais na técnica. Preciso de um tempo para me adaptar. Mas, sem dúvida, ainda vou crescer muito", garantiu Adriano,
que foi bastante elogiado pela diretoria.

"Foi muito melhor do que eu esperava", elogiou Marco Aurélio Cunha. O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, também estava no estádio e não escondeu a alegria. "Para uma primeira partida, foi ótimo. Ele deu alguns arranques, chutou, deu dribles. Mas ainda vai crescer bastante", concluiu Rinaldi.
Adriano chegou ao São Paulo utilizando as chamativas chuteiras laranjas.
Mas mau sabia o Imperador que eram as azuis que lhe trariam sorte. Com duas sapatadas de fora da área, o camisa 10, principal reforço do futebol brasileiro para 2008, garantiu a vitória são-paulina por 2 a 1 contra o Guaratinguetá nesta quinta-feira, no Vale do Paraíba.
A torcida são-paulina, que já estava encantada com o novo atacante, agora vive em lua-de-mel. Depois de muito tempo lutando contra polêmicas, Adriano, enfim, parece ter encontrado a paz nos braços do atual campeão brasileiro.Mas quem pensa que a vida do Imperador foi fácil, se engana. A festa já estava armada para o primeiro jogo dele pelo Tricolor paulista. A torcida não deixou por menos e compareceu em peso. Porém, o Sampa não esperava encontrar um adversário tão indigesto.
O Guará, atual campeão do interior paulista, fez valer o mando de campo e dificultou a vida dos visitantes ao longo de toda partida.O primeiro tempo foi dedicado à violência. Os jogadores do Guaratinguetá abusavam nas faltas e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira nada marcava. E quando assinalou uma infração, gol dos visitantes.
Aos 21 minutos, Renato soltou a bomba do meio da rua e a bola desviou na barreira. Rogério Ceni, vendido na jogada, nada pode fazer.O atual campeão brasileiro seguia sem muita criação. Os reforços que estavam estreando - Juninho, Joílson, Fábio Santos e principalme Adriano - não estavam bem na partida. O Imperador, aliás, teve apenas uma oportunidade nos 45 minutos iniciais.O técnico Muricy Ramalho percebeu que a equipe não estava evoluindo em campo e mexeu no intervalo.
Fábio Santos, que pouco produziu na sua estréia, deu lugar a Aloísio e Dagoberto foi recuado para jogar no meio-de-campo.A alteração surtiu efeito antes mesmo do primeiro minuto da etapa complementar. Adriano aproveitou sobra da zaga adversária e, como de costume, soltou a bomba com a canhota para igualar o marcador. A partir daí, o Sampa melhorou e quase virou com Aloísio.Se chegar ao gol do goleiro Fábio Santos estava difícil, o São Paulo encontrou uma boa maneira de furar o bloqueio. Como em tempos de guerra, nada melhor que uma bomba para estourar a muralha inimiga.
E foi assim, que aos 36 minutos, Adriano, mais uma vez, fez o que sabe. Soltou o pé em cobrança de falta e foi comemorar a vitória tricolor.A vitória anima o São Paulo e a torcida. No entanto, ficou claro que terá muito o que trabalhar para o restante da competição. Ainda mais para uma equipe que está de olho no tetracampeonato da Libertadores. Carlos Alberto ainda não estreou, mas será peça fundamental no esquema de Muricy Ramalho. É o que os torcedores esperam.O São Paulo volta a campo no próximo domingo contra o Rio Preto, às 16h, no Morumbi. Já o Guaratinguetá visita o Noroeste, às 18h10min, no Alfredo Castilho.

Nenhum comentário: