domingo, 27 de janeiro de 2008


OLÁ GALERA ADRIANO ESTA ANCIOSO COM O JOGO.. MAUITA CALMA ADRI.. VAI DAR TUDO CERTO....




Imperador: ansiedade antes do clássico
Adriano diz que não vê a hora de começar logo o confronto contra o Corinthians

Adriano diz que clima de clássico é igual no Brasil e na Itália
Na véspera de seu primeiro clássico na volta ao futebol brasileiro, o atacante Adriano, do São Paulo, não consegue esconder a ansiedade. Mesmo com a experiência de quem já disputou jogos muito importantes pela seleção brasileira e pelo Internazionale de Milão (ITA), o Imperador admite que o friozinho na barriga aumenta à medida que a hora do jogo contra o Corinthians se aproxima.


- Tem um pouco de ansiedade, sim. A vontade de jogar é muito grande e eu acho que isso é normal. Mas tenho de manter a tranqüilidade para entrar em campo e fazer um bom papel. – afirma o atacante.

Tricolor e Timão se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Paulistão 2008.


Como na Itália

Adriano está sentindo que o clima nos dias que antecedem ao clássico entre São Paulo e Corinthians é bem parecido com o que acontece na Itália.

- Não tem diferença entre aqui e lá. Semana de clássico é sempre uma agitação. Todos os jogadores e a imprensa dão atenção maior ao jogo. É a mesma coisa – comenta.

A felicidade do Imperador

O Imperador diz que, para jogar bem, precisa estar se sentindo feliz. Por isso, é bom a defesa corintiana tomar cuidado. O camisa 10 do Tricolor garante estar vivendo uma excelente fase.

- Estou feliz, me sentindo muito bem, e não vejo a hora de chegar logo a hora de estar dentro de campo.

Parceria com Aloísio

Adriano afirma que seu parceiro ideal é Aloísio. Como ambos têm características semelhantes - ambos são grandalhões e atuam enfiados entre os zagueiros - o Imperador afirma que fica mais fácil para ele jogar.

- Quando só um jogador que segura (os zagueiros adversários) fica mais dificíl. Não desmerecendo nenhum outro jogador, mas é que eu me senti melhor com o Aloísio, pois ele segura dois zagueiros e eu fico mais solto.

Nenhum comentário: