quinta-feira, 10 de janeiro de 2008







OI..VOLTEI .. ADRI MELHOR DO MUNDO.. PENSEI QUE FOSSE SÓ NOS MEUS SONHOS..ADOREI A MATERIA .. BJS

Aloisio: 'Adriano será o melhor do mundo'
Atacante são-paulino enche a bola do companheiro e pede trégua aos paparazzis

Adriano durante treino no São Paulo
Mesmo de saída, Aloísio fez questão de demonstrar todo o seu apoio a Adriano, o novo camisa 10 do São Paulo.
- Acho que todos nós podemos ajudá-lo. A imprensa tem que olhar menos para a vida pessoal dele. Vamos lembrar o que ele fez pela seleção, principalmente naquele jogo contra a Argentina. Problemas fora do campo têm de ficar por lá. Nossa seleção precisa muito dele - avalia.

Com um gol de Adriano nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, o Brasil empatou com a Argentina no tempo normal e levou a decisão da Copa América de 2004 para a disputa dos pênaltis. Nela, Júlio César defendeu o chute de D´Alessandro, Gabriel Heinze chutou por cima e os brasileiros acertaram as quatro cobranças, dando o título à seleção canarinha.

O Imperador chegou ao Tricolor em novembro do ano passado para tratar tanto de problemas psicológicos quanto físicos. Gostou tanto da estrutura, e do ambiente do clube, que acertou contrato por seis meses, mas é vítima constante de paparazzis, que buscam flagrantes de possíveis recaídas do jogador com o álcool. Tímido em sua coletiva de apresentação, o jogador chegou a pedir para não ser mais chamado, ao menos por enquanto, de 'Imperador', apelido que recebeu na Itália.
- Adriano é um excelente jogador e será o melhor do mundo assim como o Kaká foi este ano. Vamos ajudá-lo e o Imperador vai voltar ainda mais forte - conclui o jogador

Nenhum comentário: