quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


OLA GALERA ADI TA TÃO ANIMADO QUE JA PENSA EM TITULOS.. CALAMA ADRI.. UFA 3 MATERIAS SEGUIDAS ... BJS





Adriano é o novo camisa 10 do São Paulo


Diretoria e comissão técnica definiram a camisa que será utilizada pelo novo reforço

A Diretoria do clube e a comissão técnica decidiram dar a Adriano a camisa 10 do São Paulo na temporada de 2008.
Com isso, o Imperador - contratado por empréstimo junto a Internazionale de Milão - seguirá utilizando o mesmo número que usava no clube italiano.


"Ele nos passou que sua única preocupação é voltar a jogar futebol, que não se importa com o número da camisa, mas achamos que seria interessante ele vestir a camisa 10, até mesmo para continuar com o mesmo número da Internazionale" , explica o presidente Juvenal Juvêncio.
Adriano vestirá sua nova camisa nesta sexta-feira, às 12 horas, quando será apresentado oficialmente como novo reforço do Tricolor para a próxima temporada.



Adriano diz que se sente outro homem no São Paulo

"Neste momento me sinto um outro Adriano", afirmou nesta quinta-feira o jogador em uma entrevista à emissora Sky, referindo-se à sua ida para o São Paulo, anunciada ontem. As informações são da agência Ansa.
Na Itália não consegui encontrar a felicidade com a equipe e depois comigo mesmo. Devo agradecer apenas a Moratti (Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão), que acreditou em mim, que me deu confiança para vir pra cá, por que sabia que aqui existe também uma grande equipe, um grande presidente e que aqui é bom", acrescentou o jogador.


"Desde que cheguei ao Brasil me senti muito bem e para mim foi muito importante, pois sou uma pessoa que gosta de rir, brincar, gosto de estar bem comigo mesmo. É uma coisa da qual tinha realmente necessidade", prosseguiu Adriano.
Adriano, após dar um feliz Natal e um feliz Ano Novo, fechou a entrevista com um recado. "Não se esqueçam de mim. Estou aqui e estou trabalhando muito e espero voltar o mais rápido possível".



Adriano já fala em títulos pelo Tricolor



Atacante, cedido pelo Inter de Milão, esbanja felicidade com o acerto com o São Paulo
No São Paulo, Adriano reencontrou a felicidade e está entrando em forma
Adriano, que está há pouco mais de um mês treinando no São Paulo, será apresentado nesta sexta-feira como reforço do Tricolor para 2008. E, pela primeira vez, o craque falou como jogador são-paulino, em entrevista ao site oficial do clube.



- Estou muito feliz com esse acerto! - vibra.



A vontade de Adriano pesou – e muito – para que o Inter de Milão aceitasse liberá-lo por seis meses para o atual campeão brasileiro. Na Itália, o atacante não vinha sendo aproveitado e nem mesmo relacionado para muitas partidas e competições. Ele também não tinha total simpatia do técnico Roberto Mancini. Para recuperar a forma física e melhorar o lado psicológico, a alternativa foi voltar ao Brasil. E o São Paulo abriu as portas do seu moderno Reffis, o centro de recuperação fisiológica e fisioterápica do CT da Barra Funda.



"Seria uma honra conquistar títulos pelo clube. Vou trabalhar muito forte para isso e para voltar à seleção brasileira."


Adriano, agora são-paulino, sobre o que espera para 2008



Adriano treinou muito, voltou a ser feliz, reencontrou a bola, emagreceu – baixou seu peso de 99kg para 96kg – e decidiu que queria ficar. A visita do médico do Inter, Franco Combi, há uma semana, foi decisiva. Ele viu o quanto o São Paulo estava fazendo bem a Adriano e o quanto poderia fazer ainda mais. Na volta para a Itália, passou um relatório à diretoria e o martelo foi batido pelo empresário Gilmar Rinaldi, na tarde de quarta-feira. O Inter entende que o semestre no Tricolor será uma espécie de seqüência no processo de recuperação do atleta.



- Desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, todos me receberam muito bem - diz o animado Imperador Tricolor.



Nos primeiros seis meses do ano, Adriano disputará o Campeonato Paulista, a Taça Libertadores da América e parte do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo de estrear, ele já pensa nas conquistas.
- Seria uma honra conquistar títulos pelo clube. Vou trabalhar muito forte para isso e para retornar à seleção brasileira.
Segundo o site oficial do São Paulo, Adriano vai receber a camisa número 10.



3 comentários:

Unknown disse...

Pô que bacana ver o Adriano feliz assim!!!Isso é que o importa o time é detalhe.

bj miga bj Dri

Unknown disse...

ADRIANO

Eu não sei quantas vezes voce se perdeu
Mas Deus ouviu cada prece e cada pranto
Ao seu mandar anjos descem pra cuidar de ti
Porque pra ele voce é especial

Voce é a coisa mais linda de Deus
É o mais importante que tem
O maior dos seus cuidados é voce

Ele te viu desde antes de nascer
Ouviu o bebe chorar de emoção também chorou


E vibrou com cada sonho que realizou
E intercedeu junto ao Pai quando sofreu

Qualquer outro pode te humilhar sem dar valor
Mas teu Pai te reencontrou é Rei e sabe quem voce é
E pra Ele não há outro igual
Te abraça, Te limpa do teu mal
Como principe vitorioso te conduzirá

Eu não sei quantas vezes voce se perdeu
Mas Deus ouviu cada prece e pranto
Ao seu mandar anjos descem pra cuidar
Porque voce é especial
Ele te viu, ele te viu desde antes de nascer
E de emoção tambem chorou
Vibrou com cada sonho que realizou
E intercedeu ao Pai

AMIGAS POIA...NORMAL disse...

esse blog a cada dia q passa fica melhor e o Dri maravilhoso como sempre q legallllllllllll