segunda-feira, 17 de dezembro de 2007



OI TEM TANTA NOTICIA DO ADRIANO..ADORO QUANDO ISSO ACONTECE .. BEM DRI QUER FICAR MAIS VAMOS VER SE ELE FICA.. PELA A MINHA MODESTA OPINIÃO ACHO QUE A INTER PODIA LIBERAR O ADRI PARA FICAR TRABALHANDO PARA SUA TOTAL RECUPERAÇÃO. MAIS ACHO QUE ADRI TB VAI TER QUE FAZER ALGUMAS CONCESSÕES PORQUE O SÃO PAULO NÃO TEM 300 MIL EUROS PARA PAGAR UM TOTAL EM REIAS DE 1MILÃO DE REAIS POR MÊS É MUITO DINHEIRO.. INFELIZMENTE NENHUM CLUBE NO BRASIL TEM ISSO.. BEM VAMOS VER COMO FICA ESSAS NEGOCIAÇÕES.. BJS A TODOS
Jornal italiano afirma que Inter de Milão quer permanência de Adriano no São Paulo


Mesmo com a confirmação do jornal, tanto Inter de Milão como São Paulo falam que nenhuma decisão foi tomada de forma oficial

SÃO PAULO - Mesmo sem confirmar oficialmente, a Inter de Milão deve decidir em manter o atacante Adriano no São Paulo até a metade de 2008, quando termina a disputa da Libertadores da América. As informações são do jornal italiano "Corriere dello Sport".
O retorno favorável teria sido do médico da equipe italiana Franco Combi, que acompanhou boa parte da recuperação física e dos treinamentos do atacante no CCT do time paulista.
Em entrevista ao diário Lance!, o assessor da predisência tricolor João Paulo de Jesus Lopes, tenta provar que o melhor para todos é que Adriano jogue pelo São Paulo. "Não temos nenhuma confirmação por parte da Inter, é uma notícia de jornal. Mas caso se confirme, ficaremos muito felizes, é algo que a gente gostaria que acontecesse".

O empresário de Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, também desmentiu que qualquer decisão já tenha sido tomada. Segundo ele, uma resposta definitiva só será dada em janeiro.
Desmentindo a informação da imprensa italiana, na última quinta-feira, o diretor do clube italiano Ernesto Paolillo disse que espera pela volta do Imperador já em janeiro. “Ele está melhor e queremos contar com ele em janeiro. Ele está se sentindo bem e parece estar em forma. Só temos boas notícias sobre ele. Estamos contentes e parece que está cada vez melhor, tanto no plano físico como no psicológico”, explicou o cartola.

O próprio presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já havia dada como praticamente descartada a contração do atacante. “O Adriano é um dos salários mais altos da Europa. Uma pérola rara, de 25 anos, boa estatura e um grande jogador. Torço muito para a recuperação dele e sei que ele ficará o melhor possível. Mas não tem como contratar”, afirmou na ocasião.
Adriano no Tricolor? Só com ajuda do Inter

Clube paulista não pode arcar com despesas do atacante, que seria bancado pelos italianos
Adriano se recupera no Tricolor

O São Paulo ficou animado com a possibilidade de Adriano ficar no clube por mais tempo e vestir a camisa tricolor na Libertadores. A chance de isso acontecer foi noticiada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", no último fim de semana. Mas João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência são-paulina, explica que a possível vinda de Adriano não pode modificar o planejamento do São Paulo, pois o clube não tem condições de arcar com um atleta caro como este. O Inter de Milão teria que assumir as despesas do atacante. Mas o dirigente destaca que a presença de Adriano no Tricolor seria benéfica para ele, cuja imagem está arranhada no mercado internacional por conta de seus problemas particulares.
- A nossa política financeira é rígida e não modificaremos nada por isso. O que está se cogitando é uma extensão do período de recuperação. O São Paulo oferece, além do Reffis, uma grande vitrine. Há a oportunidade de revalorização dele na Itália, no clube ou com a imprensa de lá, e ele é patrimônio do Inter. Em se confirmando essa notícia de um importante jornal italiano, acho que é possível trazê-lo para cá - analisa João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à rádio Bandeirantes.
O dirigente acha que a presença do médico do time italiano na capital paulista, na última semana, pode ter influenciado para que o sonho tricolor se torne realidade. Mas admite que foi pego de surpresa com a informação do jornal italiano.
- Essa notícia nos surpreendeu, não temos nenhuma sinalização da Inter. Essa posição deve ter sido tomada pela visita do médico. Se isso se confirmar, vamos receber de braços abertos. Seria um reforço espetacular para a temporada e a Libertadores. Mas, por enquanto, é tudo hipótese - explica.
Adriano está feliz com seu período de recuperação no São Paulo. O jogador já emagreceu quatro quilos, tem se dedicado aos exercícios e pôde desfrutar de uma folguinha no último fim de semana, quando foi ao Rio e recebeu o assédio dos torcedores.

Nenhum comentário: