domingo, 12 de agosto de 2007


Oiii galera um otimo dia dos Pais pra todo mundo.. eu tenho uns parceiros que tenho que agradecer.. o foot da grazy que sempre olho e a comunidade "tanque adriano" na qual sou mediadora.. vou botar os endereços para vs....

"Tanque Adriano"



Fotolog



Bem continuando uma homenagem a todos os pais .... mesmo o meu e o do didico já estarem com o papai do céu. todos os ensinamentos que eles nos deixaram... bjs



Agradecimento de filho para o pai


Pai... Hoje os cabelos brancos estão se aproximando de uma forma tão impetuosa que não pode ser detida,o tempo te ensinou as experiências mais belas,que me transmitiste ao passar dos anos.
A meu pai, que sempre esteve presente ainda que eu nunca pudesse ver cada momento em que te aproximavas para cuidar de mim no berço de cristal e de sol,sempre senti tuas palavras no meu coração...
A meu pai,que com respeito me viu crescer e deixou que tome decisões importantes.
Lembra meu pai que sempre te amarei,as vezes o coração não sabe dizer, só sabe sentir...
Teu amor é tão grande,tão grande o amor por teus filhos,que hoje estás colhendo o amor que semeaste.
Me impulsas a continuar adiante e a triunfar a me olhar no espelho e saber que tu me apoiarás...
Obrigado, pai, te agradece meu infinito coração por cada amanhecer que deixaste compartir ao teu lado, por saber que estás aqui comigo em todo momento, porque sei que estarás aqui para sempre...
Sim, pai, os anos não passam em vão, pois eu guardo dentro do meu coração cada palavra de alento que me hás dado para viver, cada pequeno detalhe de amor que hás tido e cada instante de felicidade junto a ti...
Direi para todo mundo que meu pai é o melhor, porque na tua graça paterna resplandece o esmalte de um pai amoroso,paciente, silencioso, que sempre leva a bandeira de amor no seu coração...
Hoje os desvelos e as noites de ninar se foram,hoje só me olhas crescer e crescer, hoje te preocupas por mim mais que ontem, porque sei que desejas o melhor para mim...
Sabes, pai, sei que algum dia terás de partir,e que não estarás mais perto de mim, mas toda minha vida vou agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que designou e deu para mim...

PAI MESMO DISTANTE CONTINUO TE AMANDO SEMPRE.. E SINTO MUITO A SUA FALTA.. TE AMO.. BJS

2 comentários:

ADRIANO IMPERADOR disse...

MUITO LINDU ESSA HOMENAGEM AOS PAIS,DEUS FAZ AS COISAS E A GENTE ENTENDE DEPOIS DE UM TEMPÃO,É MUITO DOLOROSO PERDER UM PAI E SÓ O TEMPU É O MELHOR REMÉDIO PRA AMENIZAR A DOR NÉ.

O TEMPO É O SENHOR DA PERFEIÇÃO,DEUS É O SENHOR DO TEMPU!!!!

AMIGA BRIGADA POR COLOCAR O ENDEREÇO DO MEU FOTOLOG AQUI.BEIJOKA

Unknown disse...

Eh isso ae Grazi!!

Sábias palavras!!!

Bjss amigas