quinta-feira, 9 de agosto de 2007


Oiii galera aqui é chris postando.. gente vale a pena realmente comprar a placar.. ta muito boa!!! eu acho realmente que ele vai fazer o que ele ta falando.. vamos esperar né...bjs


Adriano: 'Não posso dar mole'
Perto da forma ideal, jogador diz que não pode se descuidar porque disputa no Inter é forte
Atacante Adriano reconhece que ainda não está 100%, mas se diz motivado
Adriano não fez gol, mas foi um dos jogadores mais ovacionados na conquista do Torneio Birra Moretti, na vitória contra o Juventus, nesta quarta-feira. A boa atuação do brasileiro seria uma conseqüência da dura preparação a qual o atleta se submeteu na pré-temporada da equipe.
Perto da forma ideal, o atacante serviu seus companheiros e criou três oportunidades claras de gol diante da Velha Senhora. Na mais perigosa, o jogador obrigou o goleiro do Juventus a efetuar uma grande defesa.
- Ainda não estou 100%, mas estou feliz. Minhas pernas trabalharam bem na partida. Há um longo caminho pela frente, e eu quero conquistar um lugar na equipe – afirmou Adriano ao site oficial do clube.
O jogador disse que não pode se descuidar, pois o elenco do Inter é repleto de bons jogadores.
- Não possa dar mole, porque meus companheiros de equipe são muito bons. Nunca tive medo de dificuldades e vou continuar trabalhando com um sorriso no rosto – declarou o brasileiro

Um comentário:

Unknown disse...

Uhhuuuuuuuuuuuuu


Antes tarde do q nunca!!!


É isso ae Adrianooooo


Bj amiga e parabens pelo post