quarta-feira, 29 de agosto de 2007


Oii galera to atualizando as noticias.... Adriano acho que vai pra inglaterra pra um clube chamado west.. alguma coisa.. se não esta dando certo na ineter que vá então.. que seja feliz aonde for... bjs


Wenger descarta contratação de Adriano
Rejeitado pelo Arsenal, atacante brasileiro estaria disposto a defender Lyon ou Lazio

Atacante Adriano não admite a hipótese de ser negociado por empréstimo
O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, descartou a contratação do atacante brasileiro Adriano, do Inter de Milão. A declaração foi feita após o clube italiano oferecer o jogador em troca de um atleta da equipe inglesa. A informação é da imprensa britânica.
- Ofereceram o Adriano, mas não precisamos dele. Não estou procurando mais ninguém - afirmou o treinador francês.
Em relação à proposta da equipe italiana, Wenger não quis revelar o nome do jogador que seria envolvido na troca pelo brasileiro.
- Não vou dizer quem eles queriam, mas não faria sentido perder um jogador com o qual conto para trazer um que não quero tão desesperadamente - esclareceu Wenger.
O técnico dos “Gunners” fez questão de enfatizar, no entanto, que o fato de não querer a contratação do Imperador não significa que o jogador o desagrade.
- Não tem nada a ver com a qualidade de Adriano, mas já tenho Van Persie, Adebayor, Eduardo da Silva e Nicklas Bendtner. Tenho muita fé nesta equipe e, até agora, eles corresponderam - concluiu.
Longe de acertar sua transferência para o futebol inglês, Adriano pode rumar para a França. O jogador já manifestou interesse em atuar pelo Lyon, clube do brasuca Juninho Pernambucano, atual hexacampeão francês. Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, participou de uma reunião com dirigentes do Inter, em Roma, para negociar a renovação do contrato do jogador, que termina em 2009. O empresário informou, no entanto, que a situação continua a mesma.
Neste domingo, o Inter declarou que não pretendia vender o jogador e que só estaria disposto a aceitar cedê-lo por empréstimo, hipótese descartada por Adriano. Rinaldi se encontrou com o atacante, nesta quarta-feira, e revelou que o atleta também cogita a hipótese de se tornar um reforço do Lazio.

Nenhum comentário: