quarta-feira, 29 de agosto de 2007


Oii galera palavras do kaka em relação ao adriano...gente muita sacanagem da inter..se não queria o cara pq não comunicou antes .. agora fica nessa sacanagem.. poxa!!!!


Kaká: 'Adriano é um talento desperdiçado'


Craque brasileiro diz que futebol do Imperador não é reconhecido no Inter de Milão

Para Kaká, estilo de jogo do Roma faz lembrar o da seleção brasileira
O meia brasileiro Kaká disse que não consegue entender por que Adriano não é escalado no Inter de Milão. Em entrevista ao site italiano “Gazzetta Dello Sport”, publicada nesta quarta-feira, o meia lamentou o fato do futebol amigo não ser bem aproveitado pelo rival.
- Não sei o que se passa entre o Inter e o Adriano. Não entendo por que ele não é escalado. A única coisa que posso dizer é que acho uma vergonha ele não estar jogando, porque ele é meu amigo e um ícone do futebol. Dói vê-lo do lado de fora. Adriano é um talento desperdiçado – desabafou o brasileiro.
Na entrevista, o meia também comparou os estilos de jogo da seleção brasileira e das equipe italianas e analisou os adversários do Rubro-Negro de Milão na disputa do título. O meia também elogiou as últimas contratações do Roma, cujo estilo de jogo considera similar ao da seleção brasileira.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois eh amiga!!
A situacion do Dri ñ tah legal heim?
Sacanagem mesmo...putz ficar nessa batata quente com o cara.
Mas vamos torcer p que tudo se resolva e da melhor maneira possível p ele...que na minha opnião tah na hora de sair msm e dá uma virada radical na vida..é isso.bj Chhris