terça-feira, 29 de maio de 2007


OIIIIIIII SOU EU NOVAMENTE.... RSRSR BEM GALERA VI ESSA ENTREVISTA DO DRI NO SITE ITALIANO E NÃO GOSTEI MUITO MAIS ELE SABE O QUE FAZ NÉ... SÓ ESPERO QUE O DUNGA ACEITE NUMA BOA.... DRI CADE VC... BJS


adriano jura uma vez outra vez o amor eternal ao Inter. ?

Esta minha segunda casa, eu remanesço 100 ao 0 - diz aos microfone do céu - que eu quero demonstrar ainda o tantissimo e isso são ainda o Emperor. Eu faltei esta estação, para mim seja o muito difícil, mas quando as coisas não vão não lá nada bem fazer. Agora eu devo eu mesmo ser descansado, eu espero que Dunga compreenda me evite o copa america .sono quatro anos que eu não faço a férias, esperanças do tonare uma elevação, eles ano seguinte. se eu não vier hoje, minha esperança mal I do remanevano dos companheiros a nós ganhar o tantissimo, mim o perquello do dispiaciuto que o uscrito em jornais perch nao verdadeiro, eu espero o ano seguinte fazer o tantissimo para o Inter.


meu relacionamento com mancini?
Lui que acredita muito em mim, I dos tempos não compreende e eu litigo mas soche prende o tantissimo mim. palavras do ecole do técnico: remanesce?
de solo do depende, não sabe que sua vara das decisões deve imóvel nos falar. vidremo, nós esperamos. ponto da empresa do adri?
ripeto, toca no ele: tem qualit importante, mas hora de que faz exame vantagem deles.

pouco duvida tem, porque seu papa usual ?Adrian do morati tem o potenzialit para o na do dele da peça do piche Inter: na vida, há os momentos da crise, tratter do recominciare da cabeça.

Nenhum comentário: