segunda-feira, 14 de maio de 2007

OI galera aqui é chris postando...

O MORATI SEMPRE ESTEVE DO LADO DO ADRIANO EM TODOS OS MOMENTOS SEMPRE INCENTIVANDO, ISSO NÃO PODEMOS NEGAR . AGORA A CONDUTA DE UM CARA DE 25 ANOS SOLTEIRO... PERA AI NÉ GENTE...TEMOS QUE TER LAZER TB.. ENQUANTO A ISSO DESCONTO.... E ELE NÃO JOGOU NO DOMINGO POR CAUSA DE UMA PEQUENA LESÃO NO JOELHO ... JÁ ESTAVAM QUERENDO FALAR QUE ERA POR OUTRA COISA.. GALERA DA GLOBO.COM VAMOS PEGAR MAIS LEVE....



PALAVRAS DO MORATTI
Mancini é como um irmão mais velho, e, por ter jogado futebol, sabe exatamente que tipo de sacrifício o atleta precisa fazer. Adriano sabe disso, e, aos poucos, vai melhorar - afirma Massimo Moratti.
O presidente do Inter, no entanto, negou que a ausência de Adriano do jogo contra o Lazio tenha ocorrido por causa do comportamento do atacante. - Ele teve uma lesão no joelho. Não fosse isso, teria entrado em campo - explica.

6 comentários:

Unknown disse...

eai meu irmao olho meu pedido a vc tenho fe que vc vai me ajuda entra no meu okut moyses_imperador @yahoo.com.br entra ai cara

Unknown disse...

vai me deixa na mao seu idolo eternamente

Unknown disse...

me manda a resposta to agurdado

Unknown disse...

ma da achace eu preciso muita dessa oportunidade

Unknown disse...

me responde cara me ajuda

Unknown disse...

me da esa oportunidade valeu tenho em vc